A referência obrigatória para a construção do futuro de Angola

A cada passo um desafio, a cada desafio uma vitória, a cada vitória um passo rumo ao sucesso.
Um grupo empresarial que vence obstáculos e com humildade regista sucessos na sua actividade.

 

Crisgunza, Construções & Empreendimentos é um grupo empresarial constituído em Diário da República no dia 31 de Janeiro de 2014 e desenvolve as suas actividades em áreas importantes para a sustentabilidade económica do País, como são a agricultura, construção civil, obras públicas, pescas, aviação, petróleo, diamantes, transporte, segurança e no domínio social com a criação e sustentação da Banda Filarmónica.

Com um capital social de Cinco milhões de Kwanzas, a Crisgunza surgiu da vontade e perspicácia de Silvestre João Quissari, o sócio gerente de um grupo empresarial que tem um forte cunho familiar, desenhado desde 1995.

O seu quadro de pessoal é constituído por 160 trabalhadores, entre técnicos qualificados, engenheiros civis, arquitetos, juristas, economistas, supervisores e pessoal administrativo.

A perspicácia e o dinamismo na luta pelo progresso enalteceram algumas qualidades de bom gestor ao mentor do projecto que deu lugar à nova estrela da malha empresarial angolana, a Crisgunza, que é hoje, pela multiplicidade de projectos que leva a cabo no País e alguma ramificação no exterior, uma das provas da resposta positiva ao desafio lançado à juventude para a necessidade de arregaçar as mangas e lutar para o progresso.

 

MENSAGEM DO ADMINISTRADOR

“A Crisgunza, Construções e Empreendimentos, Lda é hoje um grupo empresarial com uma atividade multifacetada que me orgulho dirigir. Empresa de direito Angolano, com sede em Luanda cujos estatutos constam do Diário da República.

Com intervenções fortes nos ramos da agricultura, comércio geral, pescas, construção civil e obras públicas, petróleos, entre outros, a Crisgunza aposta com relevância na prestação de serviços o que faz dela uma referência obrigatória quando se trata de identificar os que contribuem para o desenvolvimento económico e social do Pais.

Orgulha-nos o tecido humano que possuímos a todos os níveis que têm sido a garantia para a afirmação da Crisgunza no País e na internacionalização da nossa actividade. Estamos fortes em Luanda mas com representações nas províncias do Uíge, Kuanza Norte, Benguela e Malange e em cidades de países internacionais como África do Sul (Johannesburgo), Moçambique, Portugal (Lisboa) e Bélgica (Bruxelas), mas o perfume da Crisgunza espalha-se um pouco por todo o País, onde se leva o asfalto, onde se lançam sementes à terra para germinar novos empreendimentos, para que na história de Angola se escreva Crisgunza, ocupando um lugar privilegiado.

É este o meu orgulho, como Administrador do Grupo; é este o orgulho de todos que comigo constroem o futuro de um grupo empresarial que vence obstáculos e com humildade regista sucessos na sua actividade.”

Silvestre João Quissari

Silvestre João Quissari

 

“Orgulha-nos o tecido humano que possuímos a todos os níveis, que têm sido a garantia para a afirmação da Crisgunza no País e na internacionalização da nossa actividade.”

Silvestre João Quissari